Os músicos Almir Chiaratti, André Salomão e Bulo Fialho se reúnem no show “Trança”, que faz sua estreia nos palcos no dia 11 de novembro (sábado), em Teresópolis. A ideia é cruzar os trabalhos dos cantautores do Rio de Janeiro em uma apresentação que misture propostas estéticas minimalistas e poderosas. Rearranjando canções um do outro, eles serão acompanhados no palco pelo multi instrumentista Hugo Sanchez, que trará um tempero novo ao espetáculo. Realizado no Teatro Municipal de Teresópolis, o show começa às 20h, com ingressos a 10 reais.

Almir Chiaratti é um cantor, compositor e multi-instrumentista inspirado pelos movimentos da Tropicália e Vanguarda Paulista. Essas influências trouxeram ao trabalho do músico a sonoridade calcada na MPB, no rock psicodélico, na música regional e no experimentalismo. No seu repertório, ele traz canções do disco  de estreia “Bastidores do Sorriso” (2015), o single “Triz” e canções inéditas.

Já André Salomão é um compositor que investe em letras bem trabalhadas. Por não possuir gênero musical específico, ele é livre para transitar entre influências do samba, rock, pop, ska e também MPB. Finalizando o Trança, Bulo Fialho é teresopolitano que se sente à vontade nos diversos ritmos do samba. Em seu set, ele traz as canções do seu álbum de estreia, “Camarada Zen”, composto por músicas com temas urbanos, que falam da contemporaneidade de forma irônica.

Com influências variadas, indo do jazz ao samba, Hugo Sanchez é participação especial nessa apresentação de estreia do Trança. O show acontece no Teatro Municipal de Teresópolis, localizado à Rua Feliciano Sodré Várzea, nº 675, no bairro Agriões, em Teresópolis.

 

“Trança” com Almir Chiaratti, André Salomão e Bulo Fialho (part. Hugo Sanchez) será apresentado no dia 11/11/2017 (sábado), às 20h, no Teatro Municipal de Teresópolis que fica na Rua Feliciano Sodré Várzea, nº 675 – Agriões – Teresópolis/RJ. Ingressos: R$10. Classificação etária: Livre.