Nova Friburgo | Equipe da Assistência Social presta apoio às vítimas das chuvas de Petrópolis

A equipe de Nova Friburgo esteve em uma escola municipal e na Paróquia de Santo Antônio auxiliando no descarregamento e distribuição de mantimentos, roupas, produtos de limpeza e de higiene pessoal.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Políticas Públicas para a Juventude, enviou nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, uma equipe de servidores para auxiliar o atendimento às vítimas da tragédia climática que atingiu Petrópolis, na última terça-feira, 15 de fevereiro. 

A equipe, formada por cerca de 12 servidores da Secretaria de Assistência Social, atuou durante todo o dia no atendimento, ajuda e apoio aos petropolitanos atingidos de alguma forma pela catástrofe. A equipe de Nova Friburgo esteve em uma escola municipal e na Paróquia de Santo Antônio auxiliando no descarregamento e distribuição de mantimentos, roupas, produtos de limpeza e de higiene pessoal. 

Os servidores da Assistência Social também auxiliaram na organização da ação conjunta entre as prefeituras de Nova Friburgo e Petrópolis, de modo que a partir da próxima segunda-feira, 21 de fevereiro, sejam enviadas diariamente equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social para auxiliar no que for preciso para minimizar o sofrimento das famílias afetadas.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.