Ludmilla leva a turnê Numanice para o Rio nos dias 07 e 08 de dezembro
Maior cantora preta da América Latina, Ludmilla traz seu projeto de pagode que arrasta multidões para a capital fluminense
No final de semana dos dias 07 e 08 de dezembro, a cantora Ludmilla se apresenta no Rio de Janeiro com sua aclamada turnê Numanice, para dois shows no Riocentro. Com abertura dos portões marcada para as 14h, o evento promete reunir os fãs para celebrar o projeto de pagode da artista, que vem encantando multidões por onde passa. Para a primeira data na cidade, os ingressos esgotaram em poucas horas, o que levou ao anúncio de uma data extra no domingo. Os últimos ingressos, para o dia 08, estão à venda em: Sympla.
O Numanice no Rio de Janeiro mantém o legado de reunir grandes nomes da música e proporcionar experiências inesquecíveis. A cada edição, o evento se destaca por participações especiais de artistas renomados e atrações inéditas. Para Ludmilla, natural de Duque de Caxias, estar no palco de sua cidade natal tem um significado especial, refletindo a energia do Rio no evento.
“O Numanice tem sido uma das maiores realizações da minha carreira, e trazer esse show para o Rio, que é a minha casa, é muito especial. É uma celebração do lugar de onde vim e de tudo que conquistei ao longo dos anos. Quero dividir essa energia com o público e fazer dois dias inesquecíveis, com muito pagode e boas vibrações”, declarou a cantora.
O Numanice se consolidou como uma das maiores labels musicais do Brasil, com apresentações lotadas em arenas de todo o país. Com ingressos esgotados em minutos em diversas cidades, a turnê mostra sua força e conexão com o público ao oferecer uma produção grandiosa, repertório recheado de sucessos e muitas surpresas.
Além dos números impressionantes de público, o Numanice acumula marcas expressivas no digital. Com mais de 3,5 bilhões de streams em todas as plataformas, a série de álbuns é um marco na trajetória de Ludmilla. O Numanice #3, lançado em fevereiro, já ultrapassou 450 milhões de reproduções, e o projeto rendeu à artista o Grammy Latino de 2022 na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode, consolidando-a como um dos maiores nomes da música brasileira.
Com uma carreira repleta de sucessos em diferentes gêneros musicais, Ludmilla soma mais de 7 bilhões de plays nas plataformas digitais e é a 6ª mulher preta mais ouvida no mundo no Spotify, ao lado de ícones como Beyoncé, Rihanna e Nicki Minaj.
Em abril, Ludmilla fez história ao se tornar a primeira mulher preta latino-americana a se apresentar no palco principal do Coachella, com uma introdução feita pela própria Beyoncé, destacando sua relevância na indústria musical e talento.
A turnê Numanice segue com shows em Curitiba (15/), Maracaípe (28), Guarapari (11) e mais.
COMENTÁRIOS