Acidente no Retiro: motociclista é detido por falta de habilitação e fuga, diz polícia
A adolescente que estava na garupa morreu no local e o condutor, de 22 anos, foi encaminhado ao Hospital Santa Teresa.
Um grave acidente ocorreu na Rua Doutor Hermogênio Silva, no Retiro, no fim da noite desta quarta-feira (27), e resultou na morte de uma adolescente de 16 anos, que estava na garupa da motocicleta envolvida no caso. De acordo agentes da 105ª Delegacia de Polícia (DP), o condutor do veículo citado foi detido na madrugada desta quinta-feira (28), por não possuir carteira de habilitação e por fuga em alta velocidade.
Segundo a polícia, a motocicleta vinha sentido Itaipava, quando colidiu em um carro, próximo de um depósito de gás da região. O condutor para se livrar da responsabilidade, decidiu fugir em alta velocidade e seguiu pela Hermogênio Silva. Em seguida, perdeu o controle da motocicleta em uma curva, se desequilibrou e a vítima foi arremessada para a parte de baixo de outro automóvel que vinha sentido oposto.
A adolescente que estava na garupa morreu no local e o condutor, de 22 anos, foi encaminhado ao Hospital Santa Teresa (HST). Policiais civis reuniram provas durante a madrugada, e prenderam o jovem na unidade de saúde, por volta das 3h30. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo qualificado pela falta de habilitação e fuga em alta velocidade.
Motocicleta sem placa, setas e rabeta é apreendida no São Sebastião
COMENTÁRIOS