Seja bem vindo
Petrópolis,24/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Policiais do 4ºCPA/25ºBPM, com informações passadas pelo Disque Denúncia, prenderam estelionatário em Iguaba Grande

Ele pretendia aplicar um novo golpe em uma agência bancária na cidade


Policiais do 4ºCPA/25ºBPM, com informações passadas pelo Disque Denúncia, prenderam estelionatário em Iguaba Grande Foto: Divulgação/Prefeitura de Iguaba Grande
Publicidade

Policiais militares do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), pertencentes ao 25º BPM (Cabo Frio), após análise de dados e informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na tarde deste sábado (23), na RJ 106, no Centro, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos, o foragido da Justiça, conhecido pelos vulgos de “Coxinha ou Baixinho ou Gordo”, de 43 anos. 

Após informações relatando que um veículo usado em crime de estelionato no Banco do Brasil, adentrou a cidade e teria parado no mesmo banco, policiais  procederam ao local realizando abordagem aos ocupantes do veículo, que foram conduzidos a 129ª DP (Iguaba Grande), onde seriam ouvidos no inquérito do dia 12/10/2024. No entanto, na delegacia fora realizada consulta, sendo constatado que David, informou nome e documentos de uma outra pessoa e, ao ser feita pesquisa mais profunda, descobriu-se que o verdadeiro nome era mesmo David Francisco Soares, onde permaneceu preso. O outro foi ouvido e liberado.

Contra ele constava um Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Rio Bonito, Espécie de prisão: Preventiva, Data de expedição: 09/04/2024, pelos crimes de Furto Qualificado Mediante Fraude e Estelionato. Consta ainda em sua ficha criminal, que ele estava em Liberdade Provisória, desde março de 2021, onde respondia pelo crime de estelionato, referente a um processo de 2021, e sete anotações pelos crimes de Estelionato, Roubo e Furto . 

Assim, o 4ºCPA/25ºBPM, pede que quem tiver informações sobre  foragidos da Justiça, ligue e denuncie imediatamente ao Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento: 

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Anonimato Garantido

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.