Seja bem vindo
Petrópolis,20/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Civil prende norte-americano por estupro de vulnerável na Barra da Tijuca

A apuração começou após uma mulher abordar um policial na rua e entregar um envelope com um CD contendo diversas imagens de estupro


Polícia Civil prende norte-americano por estupro de vulnerável na Barra da Tijuca Foto: Divulgação/PCERJ
Publicidade

Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) prenderam, nesta terça-feira (19), um cidadão norte-americano por estupro de vulnerável. As investigações tiveram início em 2022. O criminoso foi localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após trabalhos de inteligência e monitoramento, que acompanhavam o autor desde que voltou ao Brasil, já em 2024.

A apuração começou após uma mulher abordar um policial na rua e entregar um envelope com um CD contendo diversas imagens de estupro envolvendo um menor e uma foto de uma carteira nacional de habilitação em nome do autor. Segundo os agentes, na época, o criminoso era dono de uma escola e praticava o ato ilícito com diversas crianças.

Ainda em 2022, o investigado retornou aos Estados Unidos da América, impossibilitando a sua prisão. Nesta terça, ele foi capturado por agentes da especializada, que cumpriram um mandado de prisão temporária pela prática do crime de estupro de vulnerável.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.