Após reformulação completa, w7m mostra garra e leva título do Major em Montreal
Equipe campeã foi montada em março deste ano, após organização levar o título do Invitational em fevereiro
Após uma temporada em 2023 de grandes vitórias, incluindo dois Majors e o Invitational no início do ano, a w7m esports, maior campeã de Rainbow Six do país, foi pouco acreditada depois de renovar por completo sua equipe e, mais uma vez provou o contrário trazendo para o Brasil o troféu de campeões do Major de Montreal neste último final de semana.
“Mais uma vez desafiamos tudo e todos, escrevemos nossos nomes em um novo capítulo da história e mostramos como trabalho e vontade superam qualquer desconfiança e realiza sonhos.Sempre focamos em organizar e profissionalizar os times aqui na w7m. Não existe um jogador que seja o dono da equipe, em conjunto com o coach, todos têm voz, responsabilidades e são igualmente importantes. Somos conhecidos por revelar talentos, por apostar em novos nomes e por transformar um time em uma família. E foi esse pensamento que mais uma vez fez a diferença e levou esta equipe para o topo do pódio”, conta Felipe Funari, CEO da w7m esports.
Com patrocínio do Banco do Brasil, a equipe foi liderada por Gabriel "volpz", Denis "Dodez", Leonardo "d4sh", Júlio "L0BIN", João "Dotz", o coach Gustavo "Norris" e o analista Bruno "thug. “A w7m acreditou que era possível unir um novo time e torná-lo campeão e confiou em mim para guiá-los nesse caminho. Nós não nascemos grandes, mas aprendemos a ser gigantes e trouxemos o título para o Brasil mesmo jogando contra toda a torcida presente”, comemorou Volpz.
Agora, os Touros são tetracampeões mundiais de Rainbow Six Siege (três Majors e um Six Invitational) e se consagraram como a maior organização brasileira da história do game.
COMENTÁRIOS