Homem é preso após matar a própria mãe na Barra da Tijuca
O caso ocorreu na tarde deste domingo (17)
Uma idosa foi morta dentro de um apartamento, localizado em um condomínio na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O caso ocorreu na tarde deste domingo (17).
O filho da vítima, que é o autor do crime e ainda não teve a identidade divulgada pela polícia, foi preso por agentes da PM, que foram acionados pela vizinhança. A ocorrência é investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel da Barra da Tijuca foi acionado às 14h e encontrou a vítima, de 63 anos, já sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio.
A Polícia Militar informou que equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) estiveram no local para atender uma ocorrência de homicídio, depois que moradores do condomínio encontraram a vítima em um dos apartamentos.
Foi confirmado pela Polícia Civil que o autor do crime era filho da vítima, e que ele foi preso por homicídio. O motivo do assassinato ainda não foi revelado e o caso foi encaminhado à Justiça.
COMENTÁRIOS