Jogadora do Corinthians foge após causar acidente com atropelamento em São Paulo
O caso aconteceu na Rua Síria, no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.
A atacante Jaqueline Ribeiro, da equipe de futebol feminino do Corinthians, fugiu após causar um acidente que deixou uma mulher atropelada neste sábado (16). O caso aconteceu na Rua Síria, no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Jaqueline, de 24 anos, foi detida por testemunhas a cerca de 300 metros do local do acidente. A pasta informou que a jogadora colidiu na traseira de outro veículo, que estava parado. O motorista deste segundo carro, perdeu o controle e acabou atingindo uma mulher de 40 anos de idade, que atravessa a rua naquele momento.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Tatuapé. A mulher teve o pé quebrado, mas o estado de saúde não foi divulgado.
Jaqueline Ribeiro e o outro motorista, foram levados pela Polícia Militar (PM) para o 30° Distrito Policial (DP). O caso foi registrado como “lesão corporal culposa na direção do veículo e fuga do local de acidente".
É importante destacar que a atleta passou por exame no Instituto Médico Legal (IML) e não foi constatado que ela consumiu álcool antes de dirigir. Diante dos fatos, a polícia liberou tanto Jaqueline, quanto o condutor do veículo atingido pela jogadora, que também deu sua versão.
Confira a nota do Corinthians na íntegra:
"O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do acidente automobilístico envolvendo a atleta Jaqueline na manhã deste sábado, fora do horário de trabalho, na região do Tatuapé, em São Paulo. A atleta esteve no IML, realizou exame para detecção de bebida alcoólica e o mesmo apresentou resultado negativo. Ela também esteve no 30° DP do Tatuapé, onde prestou depoimento e foi liberada pelo delegado de plantão. O clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente."
COMENTÁRIOS