Fluminense descarta a possibilidade de negociar Arias com o Cruzeiro e mantém a decisão de não vendê-lo para equipes do Brasil
Fluminense bate o pé em relação a negociar seus melhores jogadores com equipes brasileiras
O Cruzeiro tem interesse em adquirir Arias do Fluminense. Embora existam especulações após o colombiano ser mencionado por Alexandre Mattos, o CEO do clube mineiro, no momento, não há qualquer negociação em andamento. Também é mantido o posicionamento da diretoria tricolor de não iniciar negociações com clubes do futebol brasileiro.
- Nós não vamos confirmar nenhuma movimentação no mercado de transferências neste momento, porque o Cruzeiro está totalmente focado em cumprir os objetivos desta reta final de temporada e temos completa confiança no nosso elenco atual. Mas, para nós, é motivo de satisfação poder acompanhar via imprensa sempre o nome de grandes atletas relacionados ao Cruzeiro, como foi o caso do Gabigol, Arias, entre outros.
O Fluminense rejeitou uma oferta de 12 milhões de euros (R$ 74 milhões) do Galatasaray durante a data Fifa de setembro. Arias e seu staff mostraram descontentes com a circunstância, argumentando que havia um acordo com o clube para levar em conta propostas superiores a 10 milhões de euros.
Por outro lado, o Fluminense afirmou ter cumprido o acordado, já que tentou negociar com os turcos, sem sucesso devido aos valores e à vontade de manter o atleta.
COMENTÁRIOS