Diretor do Glorioso não garante a saída de Luiz Henrique e Almada em 2025: "Querem permanecer"
Algo interessante, e também curioso para 2025, é que os jogadores desejam permanecer agora. Almada, Luiz Henrique, Igor (Jesus) e muitos outros. Eles estão extremamente contentes aqui
Thiago Almada e Luiz Henrique, as duas aquisições mais caras da história do Botafogo, têm a possibilidade de permanecer no clube até 2025. A parceria tem o futuro vinculado ao Lyon, time de John Textor na França, porém, a boa fase no Rio de Janeiro pode alterar os planos.
A boa fase de Almada e Luiz Henrique - ambos retornaram às seleções e são titulares do Alvinegro - pode mudar o rumo. Alessandro também assegurou que o clube seguirá utilizando o recurso da empresa multi-clubes para atrair mais atletas internacionais de destaque.
- Um fato curioso, e eu também estou curioso para 2025, é que os jogadores querem ficar agora. Temos Almada, Luiz Henrique, Igor (Jesus)... Eles estão muito felizes aqui. O ambiente é muito bom. É um fato curioso para 2025 - contou Alessandro Brito, diretor de gestão esportiva do Alvinegro, à ESPN.
- Irão acontecer (contratações neste formato), não só pensando no Lyon, mas irão acontecer porque conseguimos demonstrar na plataforma da Eagle que dá muito certo. Mesmo que você gaste 10, 12 ou 15 (milhões de euros) o potencial de uma revenda futura vai ser maior - completou
COMENTÁRIOS