Projeto Vôlei Petrópolis promove ação social em parceria com Banco de Sangue Santa Teresa
Além de indicarem doadores, os alunos maiores de idade que tenham autorização também podem se voluntariar diretamente para a doação de sangue, contribuindo ainda mais com essa corrente do bem
Em uma iniciativa que alia esporte e solidariedade, o Projeto Vôlei Petrópolis anuncia uma ação especial para os alunos durante o mês de novembro, período de renovação de matrículas para 2025. Com o objetivo de incentivar o ato de doação de sangue e promover um impacto positivo na comunidade, a gestão do projeto se uniu ao Banco de Sangue Santa Teresa, localizado no Bingen, em Petrópolis.
Entre os dias 1º e 15 de novembro, os primeiros 100 alunos do projeto que indicarem um doador de sangue terão a taxa de renovação de matrícula para 2025 isenta. Para participar, o aluno deverá encaminhar uma foto da declaração de doação emitida pelo banco de sangue, que incluirá seu nome, para o contato oficial do projeto no WhatsApp. Dessa forma, será confirmada a renovação da matrícula de forma gratuita.
Foto: Divulgação / Projeto Vôlei Petrópolis
Leia também:
- Banco de Sangue Santa Teresa precisa de doação para garantir atendimento em Petrópolis
- GSH Banco de Sangue alerta sobre necessidade de doações nos feriados de novembro
Além de indicarem doadores, os alunos maiores de idade que tenham autorização também podem se voluntariar diretamente para a doação de sangue, contribuindo ainda mais com essa corrente do bem. A ação busca, assim, envolver os participantes e suas famílias em uma causa nobre e urgente, reforçando o papel do esporte como um agente de transformação social.
A gestora do Projeto Vôlei Petrópolis, professora Márcia Verônica, reforça o convite a todos: "Esperamos, com essa campanha, levar esperança, salvar vidas e fortalecer o espírito de solidariedade entre nossos jovens. Doar é um ato de amor – participem!"
COMENTÁRIOS