Seja bem vindo
Petrópolis,24/10/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Caso Anic: reprodução simulada da morte da advogada acontece nesta quarta-feira

A reconstituição vai contar com a participação do assassino confesso, Lourival Fadiga.


Caso Anic: reprodução simulada da morte da advogada acontece nesta quarta-feira Foto: Reprodução

A Polícia Civil vai realizar nesta quarta-feira (23), a reprodução simulada da morte da advogada Anic Herdy. A reconstituição começa às 8h, em Petrópolis, na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro, e vai contar com a participação do assassino confesso, Lourival Fadiga. 

Nesta segunda-feira (21), agentes atuaram em novas buscas na casa de Lourival para complementar a perícia feita no dia 25 de setembro, quando o corpo da advogada foi encontrado. Os policiais têm o objetivo de buscar outros elementos que possam comprovar a maneira que o crime ocorreu. 

Relembre o caso

Anic foi vista pela última vez no dia 29 de fevereiro, no município de Petrópolis. Mas o desaparecimento só foi registrado em 14 de março, já que Lourival orientou o marido da vítima, Benjamin Herdy, a não procurar as autoridades. 

O assassino confesso se apresentou à família como policial federal e passou a realizar a segurança do casal e dos filhos. Ele tinha acesso irrestrito a cartões de crédito e senhas da família. 

Durante o tempo que Anic esteve supostamente sequestrada, Benjamin recebia mensagens de ameaça e pedidos de resgate. Os supostos sequestradores solicitaram R$ 4,6 milhões que foram pagos posteriormente, com bitcoins.

Anic foi morta em 29 de fevereiro em um hotel localizado no distrito de Itaipava, em Petrópolis. O corpo foi levado para Teresópolis, também na Região Serrana, e Lourival o concretou na garagem de sua residência. 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.