Seja bem vindo
Petrópolis,16/10/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mulher morre no Rio após ter corpo incendiado pelo ex-companheiro enquanto dormia

O crime aconteceu na última sexta-feira (11), no bairro Inhoaíba, na Zona Oeste do Rio


Mulher morre no Rio após ter corpo incendiado pelo ex-companheiro enquanto dormia Foto: Reprodução
Publicidade

Uma mulher, identificada como Ingrid Cristine dos Santos, de 36 anos, morreu no último sábado (12), após ter o corpo incendiado pelo ex-companheiro no bairro Inhoaíba, na Zona Oeste do Rio. O homem invadiu a casa da vítima e ateou fogo enquanto ela dormia.

Segundo os relatos, o crime aconteceu na última sexta-feira (11), quando vizinhos teriam visto o acusado entrando na casa de Ingrid. Ele teria saído logo em seguida, momento que a vizinhança escutou gritos e viu uma fumaça saindo da residência. Um familiar afirmou que a vítima teve 90% do corpo queimado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes do 40º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas para uma ocorrência de tentativa de feminicídio e, chegando na localidade, foram informados de que um homem havia ateado fogo na companheira e em outra mulher, enquanto elas dormiam. O suspeito fugiu antes da chegada da Polícia e as vítimas foram levadas ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste.  Uma não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que Ingrid veio a óbito no sábado, e a outra mulher, identificada como Vanessa Rosa, de 29 anos, que também estava na casa sofreu queimaduras e já recebeu alta médica. 

O caso foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia (DP), de Campo Grande. O autor do crime vai responder por feminicídio e tentativa de feminicídio. 


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.