Seja bem vindo
Petrópolis,04/10/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Adolescente mata morador em situação de rua em Nova Friburgo após vítima ofender sua mãe

Crime havia sido premeditado pelo assassino


Adolescente mata morador em situação de rua em Nova Friburgo após vítima ofender sua mãe Foto: Reprodução
Publicidade

Na última terça-feira (1º), um adolescente de 14 anos foi apreendido em Nova Friburgo, Região Serrana do estado do Rio de Janeiro, depois de ter confessado que esfaqueou e matou um homem em situação de rua. De acordo com informações da polícia, o crime teria sido motivado por vingança. 

Tudo começou na segunda-feira (30), quando agentes da 151ª Delegacia de Polícia (DP), em Nova Friburgo, deram início a investigação após serem acionados pois o corpo da vítima, havia sido encontrado sob uma marquise no bairro Conselheiro Paulino. O homem foi assassinado enquanto dormia, com uma facada fatal no pescoço.

Por meio de imagens de câmeras de segurança a polícia identificou o adolescente responsável pelo crime, que foi localizado em uma barbearia, no dia seguinte após o crime, onde cortava o cabelo numa tentativa de alterar sua aparência e evitar a captura. A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil e o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Através de depoimento, o jovem confessou o assassinato e alegou que sua motivação foi uma ofensa feita pela vítima à sua mãe, já falecida. O adolescente relatou ainda que já nutria o desejo de matar alguém e que, de forma premeditada, passou a monitorar os hábitos da vítima, escolhendo o momento exato para o ataque.

O assassino ainda disse aos policiais que há uma semana, vinha vigiando os hábitos da vítima, descobrindo o local e a hora em que ela costumava dormir. Ele ainda estudou o local em que deveria desferir a facada, esperou a vítima cair no sono e deu o golpe certeiro no pescoço, destruindo veias e artérias que o levaram a óbito ainda no local. 

Após o crime, o adolescente ainda tentou roubar uma pessoa na rua, que se defendeu e jogou a faca usada no crime — a mesma que usou para matar a vítima — dentro de um rio, como apontam as investigações. O rapaz chegou a confessar o crime para a avó. 




Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.