Seja bem vindo
Petrópolis,29/09/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

SP: motorista de Porshe que é réu por causar a morte de homem em acidente vai a júri popular

A Justiça também decidiu por manter a prisão preventiva.


SP: motorista de Porshe que é réu por causar a morte de homem em acidente vai a júri popular Foto: Reprodução/TV Globo
Publicidade

O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, que se tornou réu por ter causado o acidente que matou o motorista de aplicativo Ornaldo Silva Viana, de 52, e que feriu outro homem, vai ser levado a júri popular. A Justiça também decidiu por manter a prisão preventiva. 

A decisão foi publicada neste sábado (28), no site do Tribunal de Justiça. Ainda não há data confirmada para o julgamento, que deve ocorrer no Fórum Criminal da Barra Funda. 

Sastre é acusado por homicídio por dolo eventual – ter assumido o risco de matar o motorista de aplicativo - e por lesão corporal gravíssima, por ferir o amigo Marcus Vinicius Machado Rocha. Somadas, as penas podem chegar a 30 anos. 

Relembre o caso 

O caso aconteceu na Avenida Salim Farah Maluf, por volta das 2h do dia 31 de março. De acordo com a Polícia Militar (PM), Fernando Sastre perdeu o controle do Porshe e colidiu na traseira de um Renault Sandero. Na ocasião, Ornaldo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu. Marcus Vinicius, amigo do empresário, também ficou ferido. 

O motorista do Porshe foi indiciado por homicídio doloso, lesão corporal e fuga. Ele se apresentou na delegacia na tarde do dia seguinte do acidente – 30 horas após a colisão. 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.