Bandidos se passam por funcionários do Serrano para extorquir familiares de atletas
Clube emitiu comunicado através das redes sociais
O Serrano divulgou na manhã desta segunda-feira (16) uma nota se posicionando contra os golpes feitos em nome do clube nas últimas semanas. Segundo o que foi informado através das redes sociais, criminosos tem se passado por funcionários do clube para extorquir familiares de atletas.
“Nós, do Serrano Football Club, viemos a público alertar sobre criminosos que estão se passando por funcionários do clube a fim de extorquir atletas, pais e jovens que sonham atuar profissionalmente”, inicia a nota.
O comunicado ainda afirma, que o clube é tão vítima quanto aqueles que estão sendo lesados e reforçou o posicionamento contrário a prática dos bandidos: “O Serrano reforça o fato de também ser vítima dessa prática golpista. O clube repudia veementemente qualquer procedimento que cobre pagamentos de terceiros para registro, moradia ou afins referentes a profissionalização de jogadores”, alegou.
Por fim, o Serrano ainda afirmou que se coloca à disposição para a investigação do caso: “O clube se coloca à disposição para esclarecimentos sobre casos desta origem, inclusive junto a autoridades, para que tal prática seja extirpada do mundo do futebol”, concluiu.
COMENTÁRIOS