Seja bem vindo
Petrópolis,18/09/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jogador do Fluminense é levado à DP após ser acusado de racismo em jogo do sub-20

o Tricolor enfrentava o Madureira, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Carioca Sub-20.


Jogador do Fluminense é levado à DP após ser acusado de racismo em jogo do sub-20 Foto: Divulgação/Fluminense F.C.

O meia Arthur do Fluminense, foi levado à 29ª Delegacia de Polícia (DP), após ser acusado de proferir uma fala racista na manhã deste sábado (14). Na ocasião, o Tricolor enfrentava o Madureira, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Carioca Sub-20. 

Durante uma confusão no fim da partida, Arthur teria chamado o gandula de “escravo”. O volante Edilson, do Madureira, foi em defesa do funcionário e teria sido chamado pelo mesmo termo pelo atleta do Fluminense. 

Arthur foi encaminhado à 29ª DP para prestar depoimento, onde foi ouvido e liberado. O jogador negou todas as acusações e não foi preso em flagrante por falta de provas. No entanto, foi aberto um inquérito policial e ocorrência está nas mãos do juiz responsável pelo caso. 

Veja a nota do Fluminense na íntegra: 

“O Fluminense acompanha de perto o caso envolvendo o atleta Arthur e informa que se colocou à disposição das autoridades para o pleno esclarecimento dos fatos. O clube reforça seu veemente posicionamento contra o racismo e reafirma que luta incansavelmente contra todo tipo de preconceito no futebol e na sociedade em geral.”

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.