Seja bem vindo
Petrópolis,17/09/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Felipe Prior é condenado a 8 anos de prisão em regime semiaberto por estupro

A decisão foi confirmada pelo Tribunal de Justiça nesta terça-feira


Felipe Prior é condenado a 8 anos de prisão em regime semiaberto por estupro Felipe Pior | Foto: Reprodução

O ex-BBB Felipe Pior, de 32 anos, foi condenado em segunda instância a uma pena de oito anos de prisão em regime semiaberto, pelo crime de estupro, cometido há dez anos. A decisão foi confirmada pelo Tribunal de Justiça nesta terça-feira (10), após análise do recurso da defesa.

Os desembargadores Luiz Tolosa Neto (relator do caso), Ruy Alberto Leme Cavalheiro (revisor) e Márcia Lourenço Monassi decidiram, de maneira unânime, que a pena de Felipe Prior deveria subir de seis para oito anos, em regime semiaberto. 

Outro fator relevante é que desde a condenação de Pior, ocorrida em primeira instância no mês de julho de 2023, o arquiteto obteve um direito concedido de recorrer a decisão em liberdade. No mesmo ano, Felipe Prior publicou um vídeo em sua rede social negando as acusações.

Entenda o caso

O crime ocorreu em agosto de 2014, quando Felipe Antoniazzi Prior estudava na Universidade Presbiteriana Mackenzie, e teria estuprado uma colega universitária. De acordo com a denúncia com o Ministério Público (MP), depois de uma festa, Prior deu carona à vítima e, quando estava em uma rua próxima à casa dela, cometeu o crime. Na ocasião, a vítima estava alcoolizada.

Acusação

Prior virou réu em 2020, ano em que participou do Big Brother Brasil (BBB). Ele foi denunciado por três mulheres, por crimes de estupro ocorridos entre 2014 e 2018. À época, Felipe negou todas as acusações, afirmando que as denúncias só surgiram após ele ficar famoso por sua participação no reality show. 


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.