Seja bem vindo
Petrópolis,16/09/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Deborah Secco deixa a Globo após 29 anos de parceria e planeja novos projetos

Mesmo com o fim do contrato fixo, Deborah Secco continua sendo uma das atrizes mais prestigiadas do país


Deborah Secco deixa a Globo após 29 anos de parceria e planeja novos projetos Foto: Divulgação

A atriz Deborah Secco encerrou sua longa trajetória de 29 anos na Rede Globo em julho de 2024, após optar por não renovar seu contrato fixo com a emissora carioca. Secco, que marcou seu nome em diversas produções televisivas, agora passa a atuar por obra, o que significa que será contratada apenas durante a realização de projetos específicos. A mudança reflete a nova política adotada pela Globo, que tem dispensado contratos longos com muitos de seus artistas.

O último trabalho de Deborah Secco na Globo foi como a protagonista Lara no remake da novela "Elas Por Elas", que chegou ao fim em abril de 2024. A novela foi mais uma das várias colaborações de sucesso da atriz na emissora. Apesar do término de seu contrato fixo, Secco mantém uma boa relação com a Globo e já estaria em negociações para participar de um novo projeto em 2025.

Deborah Secco começou sua carreira na televisão muito jovem, estreando aos 10 anos na novela "Mico Preto" (1990), na Rede Globo. Desde então, ela construiu uma carreira sólida, participando de diversos projetos de destaque ao longo das décadas. Entre seus papéis mais memoráveis estão:

- "Laços de Família" (2000), onde interpretou Íris, a jovem e rebelde irmã da protagonista, o que lhe rendeu grande visibilidade;

- "Celebridade" (2003), na qual viveu Darlene, uma jovem aspirante à fama, papel que lhe trouxe grande popularidade;

- "América" (2005), onde deu vida a Sol, uma personagem que sonhava em imigrar para os Estados Unidos;

- "Verdades Secretas" (2015), série aclamada pela crítica onde atuou como Carolina, mãe da protagonista;

- "Segundo Sol" (2018), em que viveu Karola, uma das antagonistas da trama.

Além dos trabalhos na televisão, Deborah Secco também se destacou no cinema, com filmes como "Bruna Surfistinha" (2011), onde interpretou o polêmico papel da protagonista, e no teatro, consolidando-se como uma das atrizes mais versáteis de sua geração.

Mesmo com o fim do contrato fixo, Deborah Secco continua sendo uma das atrizes mais prestigiadas do país. A flexibilização de seu vínculo com a Globo não é vista como um rompimento, mas sim como uma nova fase de sua carreira, onde terá mais liberdade para escolher seus projetos e explorar novos formatos de atuação.

Seu bom relacionamento com a emissora e a indústria de entretenimento indica que ela seguirá atuando em grandes produções, tanto na TV quanto em outras plataformas, como cinema e streaming. A expectativa é que o público continue acompanhando o talento da atriz em novos papéis que prometem marcar o próximo capítulo de sua trajetória.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.