Brasil leva virada e sai derrotado no vôlei masculino; classificação fica ainda mais distante
Para a classificação, é necessário vencer o Egito e vai depender de outros resultados
O Brasil foi derrotado novamente no vôlei masculino e a classificação ficou ainda mais distante. A Seleção estava vencendo a Polônia por 2 sets a 1, mas os europeus viraram e ganharam por 3 sets a 2. Para a classificação, é necessário vencer o Egito e vai depender de outros resultados.
Como foi o jogo?
A Seleção Canarinha iniciou bem o jogo, com a defesa e o ataque funcionando com bastante agilidade. No 1° set conseguiu ter uma vantagem de 17 a 11, mas a Polônia reagiu e o Brasil, mesmo assim venceu por 25 a 22. O 2° set não começou tão bem para o Brasil, já que o time europeu estava virando muitas bolas com Leon. Os poloneses fecharam o set e ganharam por 25 a 19.
Já no 3° set, o Brasil conseguiu demonstrar superioridade com a entrada de Adriano e Lucão. A Seleção conseguiu vencer a etapa por 25 a 19. No set seguinte, o equilíbrio se instaurou na partida com diversas trocas de pontos entre os lados, mas no fim, o Brasil começou a desperdiçar muitas oportunidades os poloneses venceram por 25 a 23 e forçaram o tie-break.
Na última etapa, a Polônia abriu vantagem de 7 a 2, mas os brasileiros conseguiram igualar em 12 a 12. A recuperação não foi o suficiente, já que a Seleção perdeu por 15 a 12, após sofrer três pontos seguidos.
COMENTÁRIOS