Receita Federal apreende 6,8 Kg de cocaína, neste fim de semana, no Aeroporto Internacional de Confins
No último final de semana, dias 13 e 14 de julho, a Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal, realizaram esta operação
No último final de semana, dias 13 e 14 de julho, a Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal, realizaram a apreensão de 6,8 kg de cocaína, em bagagens de duas viajantes, no Aeroporto Internacional de Confins.
No sábado, dia 13 de julho, foram encontrados 2,6 kg de cocaína na estrutura da bagagem de uma passageira em Confins. A mulher, de 32 anos, carregava um bebê de colo e tinha como destino final Omã. Ela foi encaminhada à Polícia Federal.
No domingo, dia 14 de julho, Receita Federal e Polícia Federal encontraram 4,2 kg de substância análoga a cocaína, com passageira no Aeroporto Internacional de Confins.
A droga era transportada por uma mulher de 25 anos proveniente de Florianópolis, Santa Catarina, que embarcaria para Portugal, com conexão para Valência onde entregaria o entorpecente. A viajante foi presa e encaminhada para a superintendência da Polícia Federal em Belo Horizonte.
A ação demonstra o comprometimento e a eficiência das equipes de fiscalização da Receita Federal e da Polícia Federal no combate ao contrabando e tráfico de drogas, visando proteger as fronteiras nacionais e garantir a segurança da sociedade.
COMENTÁRIOS