Casal é flagrado fazendo sexo em abrigo durante tragédia no RS
No local, estão inclusive crianças, o que causou a revolta dos abrigados presentes

Um casal foi flagrado supostamente fazendo sexo em um abrigo destinado ao público, vítima das fortes chuvas que atingem todo o estado do Rio Grande do Sul. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver diversas pessoas empurrando a dupla, que não foi identificada, entre xingamentos. No local, estão inclusive crianças, o que causou a revolta dos presentes. Confira o vídeo abaixo:
O registro mostra os dois acusados. O homem, que vestia uma camisa, short e boné, é empurrado e xingado por outros abrigados. Outras pessoas chegaram a tentar agredi-lo.
A mulher responsável pela gravação, lamenta o acontecido. “Estou gravando! Olha aí, que pouca vergonha!”, diz. Ela ainda destaca que ela poderia estar nua: “Está até pelada, ela está até pelada. Olha, gente, ali!”.
Tragédia no RS
O último Boletim de Ocorrência divulgado pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul, apontava que até a noite desta quinta-feira (9), 327.105 pessoas estavam desalojadas. A quantidade de pessoas atingidas pela tragédia gaúcha já passa de 1,5 milhão.
Ainda de acordo com o órgão estadual, o número de mortos é de 107. O número de feridos dobrou, passando de 374 para 754. Os desaparecidos, de 134, foram para 136.
Ao todo, 431 dos 496 municípios do estado registraram algum tipo de problema.
COMENTÁRIOS