Inteligência artificial vai ser usada para corrigir provas escolares
Dos 200 milhões de artigos escritos por estudantes de ensino médio e universidades, 22 milhões têm linguagem escrita por AI
Um novo sistema de pontuação, baseado em AI, vai ser testado no Texas para corrigir uma prova estadual que é aplicada nas escolas.
Pense que, quanto mais informações e exemplos sobre provas dissertativas são enviadas, mais correta e dinamica a ferramenta fica pra fazer as correções certas.
O esperado é que isso economize entre 15 e 20 milhões de dólares por ano, reduzindo a necessidade de profissionais corrigindo textos.
1/4 dos resultados ainda vão ser reavaliados por pessoas , já que algumas respostas podem acabar confundindo.
Dos 200 milhões de artigos escritos por estudantes de ensino médio e universidades, 22 milhões têm linguagem escrita por AI, ainda, 40% dos profissionais da educação nos EUA afirmaram usar a tecnologia pelo menos uma vez na semana, contra 22% dos alunos.
COMENTÁRIOS