Polícia Civil prende dois criminosos envolvidos em latrocínio de motorista de aplicativo
Os criminosos foram capturados na comunidade Praia da Rosa

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta sexta-feira (25), dois envolvidos no latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo Patrick Scialom França, no início de abril, no Rio Comprido. Os criminosos foram capturados na comunidade Praia da Rosa, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.
Segundo os agentes, após informações de inteligência, foi realizada uma ação na localidade, onde foi possível encontrar e prender os dois homens. Ele foi detido em flagrante com uma motocicleta vermelha, produto de roubo, e vai responder pelo crime de receptação. De acordo com as investigações, o homem é apontado como o batedor do bando e a moto apreendida nesta sexta foi utilizada no latrocínio. A autoridade policial já representou por sua prisão temporária.
O segundo autor foi localizado em um outro ponto da comunidade. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária.
A dupla está envolvida no crime que aconteceu no dia 6 de abril. Os criminosos subtraíram os pertences da vítima e a mataram. Na ocasião, o motorista entrou em luta corporal com um dos autores, e outro efetuou um disparo fatal. Ele faleceu ainda no local.
As investigações continuam para identificar os demais envolvidos no crime.
COMENTÁRIOS