Seja bem vindo
Petrópolis,11/03/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Empresas de ônibus surpreendem rodoviárias no Dia da Mulher

Ações foram realizadas nas garagens de ônibus, em Petrópolis


Empresas de ônibus surpreendem rodoviárias no Dia da Mulher Foto: Divulgação

O Dia Internacional da Mulher fez parada obrigatória nas garagens de ônibus, em Petrópolis, abrindo as portas para uma série de atividades inteiramente dedicadas às dezenas de mulheres, que atuam diariamente no setor de transporte público, garantindo a mobilidade urbana e a segurança dos passageiros.

A Cidade Real promoveu, na sexta-feira (7), a "Tarde de Cinema", acompanhada de uma roda de conversa e coffee break. Nas telas, o filme "Batalhão 6888" narrou o desafio das mulheres que entregaram cartas na guerra.


Foto: Divulgação

Após o momento de integração, a empresa sorteou seções de design de sobrancelha e depilação, curso de automaquiagem e cupom em dinheiro para a compra de acessórios.

A Cidade das Hortênsias também surpreendeu as colaboradoras com um café da manhã, estendo a homenagem a 100 passageiras da linha 300 - Terminal Corrêas, que ganharam de presente uma rosa. A distribuição ficou por conta de um dos mais populares motoristas da empresa, conhecido como "Roberto Carlos".

Ainda na tarde de sexta-feira, a Turp Transporte reuniu todas as mulheres, dos mais variados setores, para um café da manhã, acompanhado de atividades em grupo, seguido de um sorteio, que garantiu o "Dia de Beleza" para uma colaboradora.

Em Petrópolis, cerca de 150 mulheres atuam no setor de transporte, em diversos setores, exercendo funções como manutenção, segurança do trabalho, monitoramento, manobrista, motorista, serviços gerais, cargos de liderança, além dos serviços administrativos.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.