Águas da Condessa realiza estudo preliminar para Sistema de Esgotamento Sanitário no Centro de Paraíba do Sul
Trecho da Avenida Marechal Castelo Branco será interditado para veículos

Águas da Condessa realizará, nos dias 27 e 28 de fevereiro, um estudo preliminar para a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário na Avenida Marechal Castelo Branco, no Centro de Paraíba do Sul. Para a execução dos trabalhos, o trecho entre a Avenida Rangel Pestana e a Rua Dr. Álvaro Costa será interditado ao trânsito de veículos. Durante o período, a Rua Rangel Pestana terá mão invertida no trecho entre a Fábrica Lemgruber e a Prefeitura Municipal. A intervenção conta com o apoio da Guarda Civil Municipal.
De acordo com a concessionária, um estudo preliminar, tecnicamente chamado de sondagem, tem como objetivo avaliar a melhor localização para a instalação da tubulação de esgoto, além de verificar as condições das manilhas já existentes no local. Essa etapa é essencial para evitar intercorrências e minimizar os impactos da obra na rotina da população sul-paraibana.
Águas da Condessa reforça que a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Centro, no bairro Cerâmica, trará significativos benefícios para a saúde pública, o meio ambiente e a qualidade de vida dos moradores de Paraíba do Sul.
COMENTÁRIOS