Bloco do Urso é interditado apesar de apresentar documentação exigida
Segundo comunicado oficial da organização do bloco, o evento contava com toda a documentação necessária e as devidas autorizações dos órgãos públicos

O Bloco do Urso, que seria realizado neste domingo (23) em Cascatinha, foi cancelado após intervenção da Polícia Militar. Segundo comunicado oficial da organização do bloco, o evento contava com toda a documentação necessária e as devidas autorizações dos órgãos públicos, mas, por volta das 17h15 de sexta-feira (21), uma viatura policial compareceu ao local informando que a festa não poderia acontecer.
De acordo com os organizadores, ao questionarem os motivos do cancelamento, os agentes apenas disseram que era necessário comparecer ao batalhão para esclarecimentos. No entanto, o batalhão fecharia às 18h, impossibilitando qualquer tentativa de resolução a tempo da realização do evento.
A organização do Bloco do Urso lamentou a decisão e destacou o impacto negativo do cancelamento, que afetou cerca de 60 trabalhadores envolvidos na produção do evento.
O Giro Serra entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda um posicionamento oficial sobre o caso.
COMENTÁRIOS