SAF do Fluminense: banco avisa que propostas devem chegar
No aguardo das melhores propostas

O Fluminense avançou no projeto para formar a Sociedade Anônima do Futebol (SAF). A direção do clube teve uma reunião na quinta-feira com executivos do banco BTG Pactual, contratado para analisar as finanças e auxiliar o clube na busca por investidores.
Pelo lado tricolor, estiveram presentes o presidente Mário Bittencourt, o vice geral Mattheus Montenegro e o vice de finanças Paulo Todaro.
- O processo que estamos conduzindo há mais de dois anos tem tido progressos. O banco nos atualizou sobre as conversas e aguardamos evoluções em breve. Assim que recebermos uma proposta, informaremos à torcida e aos sócios, com toda a transparência - diz Mattheus Montenegro.
O processo vem sendo conduzido pelo vice-presidente geral, que trabalha ao lado do presidente na questão. A ideia é vender o controle do futebol para o comprador, que terá mais de 50% das ações da empresa a ser criada.
A expectativa do torcedor após essa informação foi nas alturas lembrando que a equipe tricolor no meio do ano irá disputar o Super Mundial.
COMENTÁRIOS