Seja bem vindo
Petrópolis,22/02/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Vídeo: Caminhão tomba na entrada do Vale do Carangola

Devido ao tombamento, o trânsito na localidade ficou comprometido


Vídeo: Caminhão tomba na entrada do Vale do Carangola Foto: Bruna Ribeiro
Publicidade

No início da tarde desta sexta-feira (21), um caminhão tombou na localidade do Sertão do Carangola, em Petrópolis, Região Serrana do estado do Rio de Janeiro. Devido ao tombamento, o trânsito na localidade ficou comprometido.

Nas Redes Sociais, a Cidade das Hortênsias emitiu um comunicado alegando que a linha 519, foi afetada pelo acidente que ocorreu às 13h10. Confira abaixo:

“Informamos que pelo motivo de Via Interditada na Entrada do Vale do Carangola devido a um caminhão tombado a linha citada acima sofrerá atrasos e desvio de rota pelo Canavial. A linha seguirá normalmente até a entrada do Carangola (Palhoça) e após seguirá pela Estrada União e Indústria, R. Carvalho Júnior, Rua C, R. Emídio Tavares, R. Waldemar Vieira Afonso (Creche), e fará ponto final na Rua dos Pedestres (Casinhas). E fará o mesmo caminho inversamente no sentido Centro até a liberação da via”, declarou.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.