Seja bem vindo
Petrópolis,22/02/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Cerca de 800 micros e pequenas empresas receberão capacitação gratuita

Inscrições terminam no último dia do mês de fevereiro


Cerca de 800 micros e pequenas empresas receberão capacitação gratuita Foto: Lukas / Pexels
Publicidade

De forma gratuita, o Sebrae Rio seleciona 776 microempresas e empresas de pequeno porte dos setores de Comércio, Serviço e Indústria, para o programa “Agente Local de Inovação – Produtividade”. As empresas precisam ter sede ou filial no Estado do Rio de Janeiro. Ao longo de seis meses, um agente local de inovação acompanhará a rotina da empresa apresentando soluções e indicando alternativas para melhorias dentro da realidade do negócio. As inscrições encerram no dia 28 de fevereiro pelo site https://sites.rj.sebrae.com.br/inscricao/ali-produtividade

“Dentro do projeto, identificamos um aumento de produtividade de aproximadamente 28% das empresas atendidas. Muitos empreendedores ficam apreensivos ao ouvir a palavra inovação. Erroneamente, eles acreditam que, para inovar, precisam de um grande investimento financeiro, mas em muitos casos, uma simples mudança de layout faz toda a diferença à empresa”, explica Flávia Maria Lima, coordenadora de Comércio e Serviços do Sebrae Rio. 

Ao longo dos meses, o agente local de inovação vai mapear desafios e oportunidades de mercado, medir resultados, testar soluções que venham aumentar faturamento e acompanhar a produtividade das empresas.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.