Empresário de Petrópolis é encontrado morto em Leopoldina
O Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar confirmou que o carro carbonizado pertence ao empresário desaparecido

A Polícia Civil de Leopoldina está investigando o caso de um corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo na segunda-feira, 17 de fevereiro, no município de Recreio, em Minas Gerais. O veículo, um Hyundai IX35 de cor branca, foi localizado na estrada Angaturama, em Água Limpa, completamente destruído pelo fogo.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A suspeita é de que o corpo encontrado seja de Márcio André Medeiros, empresário de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, que estava desaparecido desde a noite de domingo, 16 de fevereiro.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar confirmou que o carro carbonizado pertence ao empresário desaparecido. Segundo informações da Polícia Civil, o desaparecimento de Márcio foi registrado pelos familiares após ele não ter dado mais notícias e ter mencionado que estaria viajando para a região de Leopoldina. O delegado responsável pela investigação, André Lima, explicou que a principal linha de investigação é de que se trate de um homicídio, mas que a causa da morte só poderá ser confirmada após os resultados da necrópsia e do exame de DNA.
A identificação da vítima não foi possível ser realizada devido à gravidade do estado do corpo, que foi completamente carbonizado. No entanto, a placa do veículo encontrado, MFU-8I20, confere com a de um carro registrado em nome de Márcio. O material genético de parentes do empresário foi recolhido e será encaminhado para Belo Horizonte, onde será realizado o exame de DNA, a fim de confirmar a identidade da vítima. Além disso, o corpo será submetido a uma necrópsia para determinar a causa exata da morte.
Antes de desaparecer, Márcio, proprietário de uma empresa de produtos capilares e cosméticos, enviou uma mensagem de áudio à sua família por volta das 21h45 de domingo, informando que estava indo encontrar uma pessoa para cobrar uma dívida de R$ 15 mil. Na mensagem, ele alertou que, caso não retornasse, os familiares deveriam acionar a polícia. Este áudio foi encaminhado aos investigadores e está sendo analisado como parte da investigação.
Ainda de acordo com o delegado, testemunhas estão sendo ouvidas na Delegacia de Leopoldina, e as equipes de investigação aguardam o laudo da perícia que foi feita no local onde o veículo foi encontrado.
A ex-mulher e o filho de Márcio já se dirigiram a Belo Horizonte para fornecer material genético e auxiliar na confirmação da identidade. O corpo foi inicialmente encaminhado para o IML de Leopoldina e, em seguida, será transferido para o IML de Belo Horizonte, onde os exames necessários serão realizados.
COMENTÁRIOS