Confiante, alegre e artilheiro, Zé Vitor é o goleador alternativo do Campeonato Carioca
Atacante do Boavista divide a artilharia do estadual com Pablo Vegetti e Germán Cano

Três jogadores figuram no topo da artilharia do Campeonato Carioca 2025. Os argentinos Pablo Vegetti, do Vasco, e Germán Cano, do Fluminense, dividem o posto com Zé Vitor, do Boavista. Todos eles anotaram cinco gols até aqui.
Nome mais “alternativo” da lista, Zé Vitor tem se destacado por marcar contra os chamados grandes do Rio de Janeiro. Dos seus cinco gols, três foram contra equipes deste grupo: Flamengo, Vasco — onde atuou entre 2022 e 2023 — e Botafogo. Animado, o jogador celebra o bom momento.
“Agradeço a Deus por estar vivendo esse momento com a camisa do Boavista. A confiança e alegria do atacante vem de estar fazendo gols, e isso tem acontecido comigo”, destacou o atleta, de 26 anos.
“Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria estar vivendo esse momento, brigando no topo da artilharia com grandes jogadores como Vegetti e Cano. Quero fazer mais gols, me tornar artilheiro do Carioca. Sigo trabalhando para isso, com muita humildade e dedicação”, contou Zé Vitor.
Neste sábado (22), o Boavista recebe o Volta Redonda pela última rodada da Taça Guanabara. O duelo será decisivo para o Verdão de Saquarema, que precisa vencer o seu jogo para seguir com chances de classificação à Taça Rio.
“Esperamos nos impor para buscar um resultado positivo. Sabemos que vai ser um jogo difícil, a equipe do Volta Redonda é muito organizada. Temos que entrar focados para buscar a nossa classificação”, finalizou Zé Vitor.
Boavista e Volta Redonda se enfrentam no sábado, a partir das 19h, pela última rodada da Taça Guanabara. A partida será disputada no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema (RJ).
COMENTÁRIOS