Seja bem vindo
Petrópolis,08/02/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso em flagrante por agressão e ameaças em Itaipava

O autor foi detido no distrito de Itaipava, em Petrópolis, momentos após o crime.


Homem é preso em flagrante por agressão e ameaças em Itaipava Foto: Reprodução/105° DP
Publicidade

Policiais civis da 105ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam em flagrante, na última quarta-feira (05), um homem acusado de agredir sua ex-companheira. O autor foi detido no distrito de Itaipava, em Petrópolis, momentos após o crime.

A vítima, de 22 anos, procurou a delegacia na manhã do mesmo dia para relatar que o ex-companheiro, havia invadido sua residência, localizada na Rua Luis Winter, no bairro Duarte da Silveira. No local, ele teria agredido fisicamente o atual companheiro da vítima, proferido ameaças de morte contra ambos, além de insultá-la com ofensas verbais. Durante a ação, o homem também teria incitado um cão feroz a atacá-la, causando ferimentos. As ameaças incluíram o uso de um pedaço de madeira com pregos.

Após o ocorrido, o suspeito fugiu e a 105ª DP, determinou ações emergenciais, resultando na localização e prisão do autor ainda em flagrante, enquanto tentava se esconder em uma obra de construção civil em andamento em Itaipava.

As investigações apontam que o crime foi motivado pela insatisfação do autor em relação à nova relação da ex-companheira. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.