Vídeo: Carro colide em poste no centro de Petrópolis
Após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), foram acionadas e prestaram socorro ao condutor do veículo
![Vídeo: Carro colide em poste no centro de Petrópolis](https://www.portalgiro.com/arquivos/noticias/12008/video-carro-colide-em-poste-no-centro-de-petropolis.jpeg)
No fim da noite desta quinta-feira (6), um carro colidiu em um poste na Av. Roberto Silveira, no centro da cidade de Petrópolis, Região Serrana do estado do Rio de Janeiro. O caso ocorreu próximo ao número 259.
Após o acidente, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), foram acionadas e prestaram socorro ao condutor do veículo, que foi encaminhado para o Hospital Santa Teresa (HST). Até o momento, não há informações sobre o seu estado de saúde.
O trânsito na localidade ficou interrompido por alguns minutos, sendo liberado somente por volta das 23h15.
COMENTÁRIOS