Nova Friburgo terá Dia D de vacinação contra a dengue neste sábado
A imunização é exclusiva para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos.
A cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro, terá neste sábado (8), das 9h às 15h, o Dia D de vacinação contra a dengue. A imunização é exclusiva para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, 11 meses e 29 dias
A vacinação acontecerá nos seguintes locais: UBS Waldir Costa (Conselheiro Paulino); UBS Tunney Kassuga (Olaria); UBS Ariosto Bento de Mello (Cordoeira); UBS José Copertino Nogueira (São Geraldo); UBS Silvio Henrique Braune (Suspiro).
Com o verão e o calor, o mosquito Aedes aegypti se multiplica mais rápido e, por isso, tamanha é a importância da vacinação como uma forma de combate à dengue. Além disso, é válido destacar que somente a vacina contra dengue vai ser a aplicada no sábado.
COMENTÁRIOS