Polícia Civil prende mulher que aplicou golpe do Boa Noite Cinderela para roubar turistas no Rio de Janeiro
A 5ª DP e a Deat identificaram pelo menos cinco vítimas das ações criminosas
Policiais civis da 5ª DP (Mem de Sá) e da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) prenderam uma mulher, acusada de dar golpes do “Boa Noite Cinderela” para realizar roubos no município do Rio de Janeiro. A autora foi detida na Vila Mimosa, na Zona Norte da capital, nesta terça-feira (04), após trabalhos dos setores de Inteligência das delegacias.
De acordo com as investigações, a mulher, com a ajuda de uma dolescente, dopou um turista inglês durante o carnaval de 2024. A dupla conheceu a vítima na Pedra do Sal, na Região Central, durante um bloco de carnaval, e se colocou à disposição para realização de programa sexual.
Ao chegarem ao hotel, a vítima foi induzida a consumir um copo de bebida e desmaiou. Após doparem o turista, as mulheres roubaram celulares, computadores e uma bolsa que estavam no quarto.
Ainda segundo apurado, pelo menos outros quatro turistas foram vítimas do mesmo golpe. Contra a mulher, foi cumprido mandado de prisão preventiva. As investigações continuam para localizar e apreender a adolescente infratora.
COMENTÁRIOS