Agente da Degase é morto na Linha Amarela durante arrastão
O homem, identificado como Alexandre de Araujo Carvalho, estava a caminho do trabalho e foi baleado.
Um agente do Departamento Geral de Ações Sócio Educativas (Degase) morreu na manhã desta segunda-feira (3), durante um arrastão na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O homem, identificado como Alexandre de Araujo Carvalho, estava a caminho do trabalho e foi baleado.
Agentes do 22° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram informados sobre um arrastão na Linha Amarela. O veículo da vítima foi abordado por criminosos e o confronto ocorreu. Posteriormente, os suspeitos fugiram em direção ao Complexo da Maré.
De acordo com a PM, Alexandre chegou a colocar a arma embaixo do banco do veículo, desembarcou, e saiu correndo. Logo em seguida, o agente foi baleado e morreu no local.
Situação da pista
A Linha Amarela ficou fechada por cerca de 3 horas e só foram reabertas pouco depois das 9h. Já o carro que o agente estava, ficou abandonado próximo da saída 7 e foi rebocado, após perícia.
Os criminosos conseguiram roubar dois carros, sendo um deles pertencente a um coronel da Força Aérea Brasileira (FAB). Além disso, diversas munições ficaram espalhadas pela pista da Linha Amarela.
COMENTÁRIOS