Morre subtenente da PM Hermann, um dos fundadores do Proerd
O velório do policial, que dedicou 27 anos de sua vida à PM, será realizado neste sábado (1º)
Nesta sexta-feira (31), morreu o subtenente da Polícia Militar (PM) Hermann, um dos fundadores do Proerd, programa de combate às drogas no sistema educacional. A informação foi divulgada pelo 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
De acordo com informações da corporação, o velório do policial, que dedicou 27 anos de sua vida à PM, será realizado neste sábado (1º) em Volta Redonda, cidade localizada na Região Sul-Fluminense, das 14h às 16h e depois passará por cremação.
A causa da morte do policial não foi divulgada. O 26º BPM emitiu uma nota nas redes sociais lamentando o falecimento: “Com profundo pesar, nós do 26°BPM comunicamos o falecimento do Subtenente Hermann, um profissional exemplar que dedicou 27 anos de sua vida a nossa corporação, sempre com honra, compromisso e dedicação. Sua trajetória deixa um legado de serviço e lealdade, sendo inspiração para todos que tiveram a honra de compartilhar sua jornada. Neste momento de dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e irmãos de farda. Que sua memória permaneça viva em nossos corações”, alegou.
COMENTÁRIOS