Avião de pequeno porte cai no Rio Grande do Sul
O acidente ocorreu por volta das 15h, deixando duas pessoas feridas que foram resgatadas com vida.
Na tarde deste sábado (11), um avião de pequeno porte caiu em Montenegro, na região do Vale do Caí, no Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu por volta das 15h, deixando duas pessoas feridas que foram resgatadas com vida.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave era utilizada para instrução de voo e estava sendo rebocada para decolagem quando enfrentou problemas. Durante a tentativa de ganhar altitude, a asa direita colidiu com um eucalipto e, em seguida, com uma rede de alta tensão, antes de atingir o solo.
A bordo estavam o instrutor Carlos Eduardo Müller, ex-prefeito de Montenegro, de 54 anos, e um aluno de 59 anos. Apesar da gravidade do acidente, o aluno conseguiu sair caminhando do local, enquanto o instrutor reclamava de dores na região lombar e foi imediatamente encaminhado ao Hospital de Montenegro para atendimento médico.
COMENTÁRIOS