Homem de 71 anos é preso em Itaipava por estupro de vulnerável
O abuso aconteceu no final de 2024, quando o homem se aproveitou de sua relação de parentesco com a vítima, sua sobrinha-neta de apenas 11 anos.
Policiais Civis da 106ª Delegacia de Polícia (DP) de Itaipava, cumpriram um mandado de prisão preventiva na manhã desta quinta-feira (09) contra o Homem, de 71 anos. A ação ocorreu na Estrada União e Indústria, na região da Posse, em Petrópolis.
O mandado foi expedido pelo Plantão Judiciário após investigações conduzidas pela equipe da 106ª DP. O acusado confessou o crime de estupro de vulnerável, tipificado no Artigo 217-A do Código Penal. Segundo as autoridades, o abuso aconteceu no final de 2024, quando o homem se aproveitou de sua relação de parentesco com a vítima, sua sobrinha-neta de apenas 11 anos.
As investigações foram iniciadas imediatamente após a polícia tomar conhecimento dos fatos, culminando na localização e detenção do autor.
Agora, o criminoso está sob custódia e à disposição da Justiça. O caso segue em andamento e a polícia continua apurando detalhes para assegurar a devida aplicação da lei.
COMENTÁRIOS