Projeção no Cristo Redentor celebra os 35 anos de campanha natalina
Iniciativa agradece o povo brasileiro e os empregados da empresa pela solidariedade demonstrada durante a maior campanha de Natal do Brasil
Nesta quarta-feira (18), das 20h30 às 22h30, a marca do Papai Noel dos Correios, maior campanha de Natal do Brasil, estará estampada no monumento ao Cristo Redentor no Rio de Janeiro. A projeção mapeada, inédita na história da estatal, marca os 35 anos da campanha e é viabilizada pela CNP Seguradora, parceira comercial dos Correios na venda de seguros nas agências da empresa – desde 2023, a seguradora também é uma das maiores apoiadoras do Papai Noel dos Correios, adotando centenas de cartas de crianças de Brasília/DF e São Paulo/SP.
“É uma forma de agradecermos toda a solidariedade que o povo brasileiro demonstra durante a nossa campanha, e também a dedicação de cada uma das 85 mil pessoas que trabalham nos Correios. Graças à união desses esforços e ao empenho de todos, em 2023, pela primeiravez atendemos 100% dos pedidos feitos pelas crianças e neste ano nossa meta é repetir esse marco histórico: nenhuma criança vai ficar sem presente”, afirma o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.
“A CNP Seguradora tem como missão proteger o que é mais importante para as pessoas: suas vidas, seus sonhos, suas famílias. E é com esse compromisso que nos unimos a iniciativas como esta. Porque sabemos que, mais do que oferecer um seguro, nosso papel é contribuir para um futuro melhor, mais acolhedor e mais justo para todos. E é esse espírito que nos move, ao lado de parceiros tão importantes como os Correios, que têm, assim como nós, a missão de conectar as pessoas e de construir pontes de solidariedade”, diz o CEO da CNP Seguradora, François Tritz.
A campanha realiza pedidos de crianças matriculadas em escolas da rede pública (do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, independentemente da idade) e de instituições parceiras, como creches, abrigos e núcleos socioeducativos. Também são recebidas cartas de crianças da sociedade, com até 10 anos de idade, em situação de vulnerabilidade social e de pessoas com deficiência (PcD) de qualquer idade. Neste ano, por meio de uma parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), estão sendo atendidos os pedidos de 8 mil crianças que vivem em abrigos de todas as capitais brasileiras.
COMENTÁRIOS