Seja bem vindo
Petrópolis,17/12/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Magé Luz: inauguração da vila natalina desperta a magia do Natal na cidade

A grande estrela da noite foi a árvore de Natal


Magé Luz: inauguração da vila natalina desperta a magia do Natal na cidade Foto: Divulgação/Prefeitura de Magé
Publicidade

Uma das datas mais emocionantes para encerramento do ano está chegando! E para trazer a magia do Natal para os mageenses, a Prefeitura de Magé inaugurou o Magé Luz, com cenários emocionantes, na última quinta-feira (12), na Praça Montese, em Pau Grande.

“É o terceiro ano consecutivo do Magé Luz, todos sendo realizados com muito sucesso e alegria. Quero que todas as famílias mageenses venham comemorar com a Vila Natalina e principalmente, o nascimento de Jesus. Vamos comemorar o Natal e criar memórias inesquecíveis”, declarou o prefeito, Renato Cozzolino.

“Estamos muito felizes com a inauguração do Magé Luz, porque é um momento muito especial para as famílias mageenses. E nós preparamos tudo com muito carinho para que todos consigam curtir com alegria”, disse a vice-prefeita, Jamille Cozzolino.

A grande estrela da noite foi a árvore de Natal, de 25 metros, com efeitos visuais e muita luz. Além da Casa do Noel, onde as famílias podem tirar fotos, que são reveladas na hora, e ainda podem brincar na ‘neve’. Na Vila Natalina, os visitantes de todas as idades também ficaram deslumbrados com o túnel de led, cenários instagramáveis e os cenários espalhados por toda praça, ideais para fotografias.

Moradora de Pau Grande, Denise Menezes se emocionou ao falar do Natal.

“Magé transmite o sentimento de amor, família, alegria, sentimentos sem explicação. Esse evento é uma forma de revermos os amigos e a família. Eu fico emocionada porque eu amo o Natal, amo festa e esse ano é ainda mais especial”, afirmou.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.