Irmão de Sidney Magal que já participou do UFC é preso nos EUA
Prisão ocorreu nesta semana
O lutador brasileiro Vinny Magalhães foi preso no último sábado (7) em Las Vegas, Estados Unidos, sob acusação de três crimes a mão armada. Segundo informações da "Ag. Fight", o atleta carioca foi detido pelo departamento de polícia local e permanece preso no centro de detenção Clark County, sem direito a fiança, até o próximo dia 23, quando começará a ser julgado.
De acordo com o relatório policial, os três crimes são classificados como "agressão com posse de arma letal" e envolvem ameaças feitas pelo lutador a três vítimas, em um incidente que teria sido motivado por uma discussão envolvendo sua ex-esposa e sua família. O caso gerou grande repercussão, dado o histórico de Magalhães como ex-lutador de MMA e destaque no cenário esportivo.
A ex-esposa de Vinny Magalhães, que já havia obtido uma medida protetiva contra ele, poderá ter a ordem ampliada devido aos novos eventos. As acusações contra o lutador são graves e, caso seja condenado, ele pode enfrentar uma pena de até 18 anos de prisão em regime fechado.
COMENTÁRIOS