Botafogo perde para o Pachuca e é eliminado da Copa Intercontinental FIFA
O jogo marcou a estreia do alvinegro carioca na competição internacional e frustrou seus torcedores que sonhavam com um confronto na final contra o Real Madrid.
O Botafogo foi derrotado por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira (11) e foi eliminado nas quartas de final pelo time mexicano Pachuca, em partida válida pela Copa Intercontinental FIFA. O jogo marcou a estreia do alvinegro carioca na competição internacional e frustrou seus torcedores que sonhavam com um confronto na final contra o Real Madrid.
Muitos torcedores criticaram a atitude do treinador Arthur Jorge, que optou por utilizar alguns reservas no início da partida. A ausência mais sentida foi a do meio-campista Thiago Almada, pois durante o confronto ficou nítida a carência na criação de jogadas.
Agora o glorioso foca suas ações na temporada de 2025, cujo há dúvidas sobre a permanências do petropolitano Luiz Henrique e do atacante Igor Jesus. O Botafogo terá em junho do próximo ano a disputa do Super Mundial de Clubes nos EUA, em seu grupo estarão: Paris Saint Germain, Seatle Sounders e Atlético de Madrid.
COMENTÁRIOS