Famosa do Tik Tok mundial é assassinada após denunciar agressão de ex-companheiro
A Procuradoria-Geral do Estado está investigando o caso
Fedra Oded Gaxiola Orozco, estrela do Tik Tok mundial, foi assassinada na última quinta-feira (5), a tiros em Tijuana, no México, aos 24 anos, quando saía da academia. O crime ocorreu após a influenciadora denunciar o ex-namorado, Héctor Villegas, ex-diretor da Polícia Municipal da região, por violência doméstica após uma agressão. A queixa foi feita em agosto deste ano.
De acordo com informações da imprensa mexicana, o assassino disparou vários tiros contra o carro de Fedra em plena luz do dia e, em seguida, fugiu em outro veículo. Na ocasião, a influenciadora estava acompanhada do filho. Populares que estavam próximos do local chegaram a acionar uma ambulância, porém Fedra não resistiu aos disparos.
A Procuradoria-Geral do Estado está investigando o caso, mas garantiu que só existe um acusado, que teria agido sozinho. O nome não foi revelado, mas testemunhas afirmaram que dois homens fizeram os disparos contra a vítima. Uma das hipóteses é que ela tenha sido vítima de feminicídio.
Semanas antes de ser assassinada, a mulher expôs na web ter visto um homem armado se aproximar dela, que seria, supostamente, o guarda-costas do ex-parceiro.
COMENTÁRIOS