No primeiro dia do Enem, celulares adiantam 1h sem horário de verão e causam confusão

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Internautas reclamam dos telefones que adiantaram o horário em uma hora automaticamente, na virada do sábado para este domingo. O mesmo problema aconteceu no final de semana do dia 20 de outubro, data prevista para o início oficial do horário de verão se Jair Bolsonaro (PSL) não tivesse revogado a mudança.

O assunto se tornou um dos mais comentados do país nas redes sociais. A modificação automática do horário aconteceu no primeiro dia do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), o que preocupou muitos internautas.

A prova para ingressar nas universidades federais do país é um dos momentos mais esperados do ano para os estudantes. Os portões das escolas onde o teste será aplicado abre às 12h e fecha às 13h, horário de Brasília.

O Google publicou nesta sexta-feira um alerta para que os usuários de Android tirassem a mudança automática de horário. No ano passado, o horário de verão começou na primeira semana de novembro. Em abril deste ano, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que decretou o fim da mudança.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.