Créditos: João Vitor Rezende Borba/AGIF

No dia de seu aniversário, Botafogo fica no empate contra o Operário e cai para a 10ª colocação

O resultado interrompeu uma sequência de quatro vitórias seguidas do Alvinegro.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O Operário-PR derrotou o Botafogo por 1 a 0 nesta quinta-feira (12), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), no encerramento da 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Fantasma, que foi a campo com nove desfalques (entre suspensos e lesionados), deixou o Glorioso para trás na classificação, assumindo o oitavo lugar, com 27 pontos. Já os cariocas, desceram para o 10º lugar, com 25 pontos.

O único gol da partida saiu logo aos sete minutos, quando Diego Loureiro falhou ao tentar cortar um cruzamento do meia Thomaz pela esquerda. Paulo Sérgio, na área, cabeceou, abrindo o marcador para o Operário. Sem o meia Chay, poupado por desgaste muscular, o Glorioso teve dificuldades para criar lances e saiu derrotado no dia de seu aniversário de 117 anos.

Agora, o próximo compromisso dos alvinegros será no domingo (15). O Botafogo recebe o Brasil de Pelotas no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 18h15 (horário de Brasília). Mais tarde no mesmo dia, às 20h30, o Operário tem pela frente o Brusque no Germano Krüger. Os duelos serão válidos pela 18ª rodada da Série B.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.