Apresentado pelo lutador e superstar de WWE John Cena, a Nickelodeon transmite nesta terça-feira, 27 de março, a partir das 20h30, o Kids’ Choice Awards 2018 – premiação mais importante da pay–tv infantil na América Latina que celebra os favoritos de crianças e adolescentes no mundo do cinema, televisão, música e cultura pop.

Demi Lovato, Ed Sheeran, Camila Cabello, Shawn Mendes, Millie Bobby Brown e Fifth Harmony são algumas das celebridades que estão entre os vencedores da noite.

Durante o evento, a banda norte-americana N.E.R.D. realizou uma performance de seu sucesso ‘Lemon’. Além disso, antes de tomar um super banho de slime, a estrela da Nick e sensação da mídia, JoJo Siwa, também subiu ao palco para apresentar seus grandes hits: ‘Kid in a Candy Store’,  ‘Hold the Drama’ e ‘Boomerang’.

Aliás, o Kids’ Choice Awards 2018 provou, mais uma vez, ser uma mega festa de slime: além da Heidi Klum e Mel B que ficaram ensopadas em um balanço, Shawn Mendes também recebeu sua dose de slime após receber o prêmio de ‘Cantor Favorito’. Para encerrar com chave-de-ouro, John Cena não poderia ficar de fora dessa. Outros artistas que levaram o banho de slime foram: Liza Koshy, Jace Norman (Henry Danger) e Laurie Hernandez.

O evento deste ano colocou o poder da escolha nas mãos das crianças que estavam em casa: por meio de interação digital, elas tiveram uma experiência inédita: escolheram, em tempo real, o que aconteceria no show.

Outras celebridades que prestigiaram o evento: Kristen Bell, Josh Brener, Nick Cannon, Echosmith, Kat Graham, Grant Gustin, Laurie Hernandez, Jiffpom, Chloe Kim, Darci Lynne e Petúnia, Omar Miller, Ne-Yo, Storm Reid, Ben Schwartz e Patrick Schwarzenegger, Yara Shahidi, Brandon Mychal Smith, Jaden Smith, Hailee Steinfeld, Channing Tatum e Zendaya.

A premiação contou ainda com a categoria “Personalidade Brasileira Favorita”. Os indicados foram Bibi Tatto, Felipe Neto, Luba, Luccas Neto, Luis Mariz, Malena, Mari Nolasco, Rezende Evil. Mas, para saber quem levou o zeppie pra casa, só assistindo ao KCA, na tela da Nick.

Além da votação ao vivo, as plataformas digitais da Nickelodeon ofereceram jogos e atualizações exclusivas, em real time, com fotos e vídeos enviados diretamente do Tapete Laranja e dos bastidores do evento. Do Facebook ao Snapchat, todas as redes sociais do canal captaram os melhores snaps, memes, GIFs, vídeos e fotos da noite. Os fãs poderão reviver os melhores momentos da festa através de vídeos e fotos.

Os patrocinadores do Kids’ Choice Awards 2018 incluem Barbie®, Cinnamon Toast Crunch ™, Swiffer® e Toyota. O patrocinador internacional é a Heelys.

Confira a lista completa de vencedores:

Grupo Musical Favorito: Fifth Harmony

Cantor Favorito: Shawn Mendes

Cantora Favorita: Demi Lovato

Canção Favorita: Shape Of You – Ed Sheeran

Artista Revelação Favorita: Camila Cabell

Musica Global Favorita: Asia – BTS

Filme Favorito: Jumanji – Welcome to the Jungle

Ator Favorito de Filme: Dwayne Johnson – Jumanji

Atriz Favorita de Filme: Zendaya – Spider-Man: Homecoming

Animação Favorita: Coco

Programa de TV Favorito: Stranger Things

Desenho Favorito: SpongeBob SquarePants

Ator de TV Favorito: Jace Norman – Henry Danger

Atriz de TV Favorita: Millie Bobby Brown – Stranger Things

Video Game Favorito: Just Dance 2018

Youtuber Favorito: Liza Koshy

Youtuber Musical Favorito: Jojo Siwa

Instagram Pet Favorito: Jiffpom

Dance Trend Favorito: Backpack Kid

 

SERVIÇO – KIDS’ CHOICE AWARDS 2018

Exibição: terça-feira, 27 de março, às 20h30, na Nickelodeon

Reprises:

  • Terça-feira, 27 de março, às 22h
  • Quarta-feira, 28 de março, às 15h
  • Sábado, 31 de março, às 16h
  • Domingo, 01 de abril, às 09h

 

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.

Fonte: Nickelodeon