A Netflix Brasil anunciou a produção de mais uma série original brasileira, intitulada como Sintonia, será realizada em parceria com KondZilla, atual produtora com o maior canal de Youtube do Brasil.

A trama é narrada do ponto de vista de três personagens, explorando a interconexão da música, trafico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na favela, mas cada um deles transforma suas experiências de infância em trajetorias diferentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos … são eles próprios.

“É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!”. declara Kondzilla.

Criado por Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, Sintonia está programada para estrear exclusivamente na Netflix em todo o mundo em 2019.

Crédito da foto: Reprodução da Internet